Resenha: Unhas postiças ”imPRESS” (da Kiss New York)

Olá, mundo!

Como vocês estão?
Andei um tempo sumida mas cá estou, novamente. Hoje vou falar sobre um produto que testei há um tempo atrás e resolvi fazer uma resenha honesta para vocês.
O produto que apresento aqui são as unhas postiças da imPRESS. Vi em um dos corredores da Kimi (loja de cosméticos aqui em São Paulo) e achei bastante interessante. Me agradou o preço (R$24,90), a cor das unhas e pensei: vou levar uma caixinha pra testar. Perguntei pra funcionária da loja nesse dia se era necessário comprar a cola para as unhas separadamente, e ela me havia dito que não, pois o produto já vem com uma cola própria.

21744968_313060532494010_1020022088_o.jpg
APLICABILIDADE:
Realmente, a aplicabilidade do produto é muito fácil, exatamente como estão nas instruções no verso da embalagem e também em um papelzinho que vem dentro da caixinha. Inclusive, eu sugiro que você leia as duas instruções; a que vem dentro da caixinha é mais completa e pede pra que você aguarde alguns minutos antes de sair fazendo qualquer coisa com as suas unhas, e isso é um fator que influencia muito na durabilidade do produto. A caixinha também acompanha um lencinho umidecido pra que você consiga realizar a limpeza das unhas corretamente antes de aplicá-las. O que eu sugiro aqui, e que pode ocorrer com muitas pessoas, é que você teste a unha postiça na sua unha natural (sem tirar o plástico da cola), pra ter certeza de que aquele tamanho vai ficar legal e não vai sobrar ou faltar, correndo o risco de te causar maiores incômodos posteriormente. O que eu fiz foi aparar e lixar um pouco das pontas das unhas, porque eu achei que ficariam enormes e isso seria um grande estorvo pra mim (infelizmente eu não consigo conviver com unhas gigantes).

21745152_313060529160677_354358288_o.jpg
DURABILIDADE:
Se você aplica-las conforme as instruções, as suas unhas podem durar bastante tempo. Nos primeiros dias eu quase me esquecia que estava com unhas postiças. Elas aderem super bem às unhas naturais e eu diria até que são bastante resistentes. Consegui tomar banho, lavar a louça, digitar sem ter que me preocupar muito se elas iam começar a soltar ou não. Lá pelo 8° ou 9° dia eu consegui sentir que algumas pontinhas estavam descolando, mas no geral o produto estava firme e forte nos meus dedos. Ainda dava pra se manter com elas por mais alguns dias, e assim segui até o 15° dia.

21730042_313060515827345_1368280875_o.jpg
O QUE EU ACHEI?
Eu não sou uma grande apreciadora desse tipo de produtos, confesso. Tenho que admitir isso porque sou um pouco sensível a qualquer coisa que não deixe meus dedos, minha pele, ou qualquer coisa do meu corpo respirar naturalmente. Claro, isso pode ser uma paranóia minha, mas eu acredito que muitas pessoas pensem assim também. Por outro lado, o interessante dessas unhas postiças é que elas são, além de muito lindas e apresentarem um acabamento perfeito, são seguras e quebram muito o galho de quem precisa estar com as unhas impecáveis para algum evento, ou simplesmente não vão poder fazer aquela visitinha básica à manicure. É uma boa alternativa pra esses momentos. E acho que pra quem considera fazer aqueles procedimentos de unhas de gel, etc, também é uma boa forma de você ”testar” antes de se arriscar com um procedimento mais ”pesado”, e avaliar se esse tipo de coisa vale a pena. Eu daria uma nota 9/10 pra esse produto, levando em consideração todos os pontos que abordei aqui. Ah, outro ponto que me agradou bastante foi a embalagem! Achei uma graça, e se você quiser levar consigo na bolsa, é bem prático. Essa embalagem de acrílico é super bonitinha, tem um tamanho discreto e dificilmente o produto escapa dali.

Lembrando que, eu acredito que a utilização de unhas postiças superior à 3 meses deve ser bizarramente prejudicial pra saúde das suas unhas naturais.
Vocês já usaram essas unhas? O que acharam? Gostam de quais cores? Me contem aqui, eu vou adorar saber 🙂

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s